03 julho 2007

BOCAS DO INFERNO




Um distinto membro da maioria PSD terá dito em onda viva que um dos Vereadores Socialistas era INTRAGÁVEL!

Mas, não tem razão!
É que não é apenas um. São todos.
Eles não se deixam comer!

9 Comments:

Blogger renato gomes pereira said...

Silva Garcia e não são só os vereadores... São todos so Socialistas dignos desse nome, na Póvoa de Varzim e que não fazem pactos de siL~encio ou cumplicidade com o poder/psd

03 julho, 2007 17:04  
Blogger Manuel CD Figueiredo said...

Este tipo de discurso alarve é devido ao facto, penso eu,de julgarem que estão na selva, e de pensarem (mas será que pensam?)que mandam em tudo e em todos conforme lhes dá na real gana.
Já é mais do que tempo de darem sinais de alguma dignidade. Os POVEIROS merecem isso.

03 julho, 2007 18:05  
Anonymous Anónimo said...

Quem terá sido o autor da gastronómica afirmação?
Terá sido o afável, compreensivo e sempre tolerante engenheiro técnico Aires Pereira?
Ou terá sido a autêntica hiena risonha que é o Dr. Diamantino?Aceitam-se apostas.

04 julho, 2007 13:57  
Anonymous Anónimo said...

As hienas tem feito mais pela Povoa que os ursos da oposicao

a inveja anda por esses lados e o ca-70 passa a ca-se enterra...

05 julho, 2007 10:30  
Blogger José Leite said...

Julgo que chamar "intragáveis" não é um insulto, mas, pelo contrário, um grande elogio!

Adjectivos desses sempre são melhores do que os "outros", esses sim, são ataques pessoais, tão ofensivos da honra e bom nome.

Ser "intragável" é sinal de que não se deixa "comer por lorpa"...

05 julho, 2007 14:24  
Anonymous Anónimo said...

o Sargenor nao basta eh preciso tambem o lorenine, pa, a coisa esta a ficar preta

06 julho, 2007 12:01  
Anonymous Anónimo said...

Achei piada essa dos socialistas não se deixarem comer.
Disse o Sr. Ilídio Pereira, que até agora não fazia a mínima ideia que existia, que "Uma das medidas a tomar, passaria por mudanças na Academia de Ténis que podia ter uma escola a sério". Ora, eu sou o coordenador e professor dessa escola desde 2000 e trabalho mais de 35 horas semanais a dar o cabedal todo o ano, nas mais adversas condições desde vento, frio, chuva e sol fortíssimo do verão. E empenho-mo e faço questão em que a malta aprenda a técnica desta modalidade que não é fácil, porque sou perfeccionista. Fico doente quando um aluno demora tempo demais a corrigir qualquer pormenor que eu entendi melhorar. Podem não correr nem ter força, mas a técnica aprendem. Nunca me importei com o meu vencimento, que considero muito baixo, para o número de horas que trabalho e nas condições que já referi. Mas são as condições que me deram e tenho que as aproveitar porque é isto que eu gosto de fazer e farei até morrer. E a escola funciona a sério. A média de alunos ronda os 90, o que é muito bom.
Sei que o entendido na matéria de funcionamento de escolas de ténis, o Sr. Ilídio, pertence ao Ps da Póvoa e portanto deve ser um dos tais que não se deixa comer. Um valente! Contudo, acho que nunca o vi jogar. Não me lembro de nenhum Ilídio a reservar courts de ténis, ou então a assistir às aulas. É portanto um demagogo e que a partir de agora passa a constar da minha lista das pessoas mesquinhas, sem valor que não merecem o meu respeito.
Gostava que transmitisse ao craque do ténis, porque deve ser seu amigo e porque eu não sei como o contactar, que não me importava de lhe dar umas aulas desde que ele me permitisse dar-lhe umas raquetadas no seu cú flácido sempre que asneirasse.
E para finalizar, suspeito que se a escola a sério, idealizada pelo tenísta Ilídio, for uma escola à imagem do vosso governo, de certeza que não irá ser muito popular ... um aborrecimento total.

14 julho, 2007 21:53  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler com atenção o texto deste 'Prof' de ténis, só posso concluir que o sr. Ilídio Pereira tem afinal toda a razão ao propor medidas para a Academia de Ténis. Primeiro porque demonstra total ignorância ao considerar que a Academia de Ténis 'é só o ténis ...', esquecendo-se dos campos de squash e do bar fechado à anos. Segundo, porque é daqueles que julga que só quem joga ténis é que pode 'opinar' sobre a matéria. Já para não falar do baixo instinto que revela ao propor umas raquetadas. Será que é isso que ensina nas suas aulas? Pura desilusão este professor !!! Mas compreende-se ... convém manter o 'tacho' !!!

01 agosto, 2007 17:20  
Anonymous Anónimo said...

Atenção...Aviso sério!

Aonde está a Democracia e o príncipio ético da Justiça e da liberdade?

Sabem o que alguns elementos da comissão política, a Festas, do CDS-Póvoa de Varzim,falam na via Pública, e pretendem fazer?

Demolir as moradias, no centro,da Póvoa de Varzim e expropriar os proprietários. Para construirem "galinheiros",apartamentos e garagens.

Deviam ter vergonha, de ter tais elementos na comissão política do CDS-PP,na Póvoa de Varzim.

O partido é que fica a perder!

29 setembro, 2007 18:32  

Enviar um comentário

<< Home