19 março 2007

FUNCIONÁRIOS DE BICICLETA

Saul Steinberg
CÂMARA MUNICIPAL DE TAVIRA põe os funcionrários de bicicleta
Apanhado no blogue Menos um Carro:
a Câmara Municipal de Tavira quer pôr os funcionários a deslocarem-se entre os edifícios municipais de bicicleta.. ou seja em horário de expediente!
A notícia vem no Barlavento Online

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque não? E nós cá na Póvoa temos uma cidade plana, ideal para nos deslocarmos de bicicleta, eu já há muito que o faço. São só ventagens, mantemos actividade fisica, não poluimos o ambiente, não enfrentamos engarrafamentos, não temos dificuldade de estacionamento, etc. Eu sei que isso é quase impossivel de acontecer, pois a grande maioria dos portugueses gosta muito de se mostrar e de se impôr através do carro que conduzem, só assim se acham respeitados, por isso até para irem á Boutique que fica a 300m2 de casa pegam no carro e fazem questão de o estacionar em cima do passeio, mesmo em frente para que os (as) possam ver a sair das suas máquinas. Somos muito atrasadinhos. Temos que aprender a impormo-nos pelo que somos e não pelo que temos, só assim sabemos que realmente somos pessoas de valor. O resto dos valores não interessam para nada.

Armando Silva

26 março, 2007 11:01  
Anonymous Anónimo said...

Então mas digam-me se é verdade ou mentira: a "nova" Av. Mousinho não vai ter uma ciclovia??? Parece que, na Póvoa, as bicicletas são só para andar na marginal ao fim-de-semana... Eu acho que era uma boa oportunidade para ligar a ciclovia da marginal à futura (?) ciclovia da ex-linha ferroviária de Famalicão.

07 abril, 2007 22:48  

Enviar um comentário

<< Home