29 novembro 2008

TAMANHO ESFORÇO INTELECTUAL

foto retirada do Póvoa Semanário online

1. Num post de 23 de Agosto, disse que basta um simples esquema no papel para perceber que os efeitos do modelo de cruzamento implementado na nova Avenida Mouzinho são óbvios, como seria óbvio esperar que os responsáveis técnicos e políticos da “obra do século que, nas contas de Vieira, ficou a custo zero” tivessem isso em consideração e, das duas uma, ou não implementavam este novo figurino ou tinham, desde logo, promovido o necessário antídoto, que se prova não saberem qual é!

2. Também disse que “seja como for, deve dar-se prioridade à segurança sobre a rapidez. E entre o tempo de espera por cada sinal verde (que será de cerca de quatro minutos, a manterem-se todas as opções de direcção...) e apenas o reforço da sinalização para que vai apontando o tal Vereador, talvez a solução passe por apenas autorizar os movimentos em frente e à direita, regulados pelos semáforos tricolores.”

3. Os iluminados gestores da minha terra não previram o problema quanto engendraram o capricho e demoraram três meses para perceber o óbvio!
Anunciam agora, provavelmente depois de um desesperado e incomensurável esforço intelectual, que, “a partir das 24h00 da próxima terça-feira, dia 2, vai entrar em funcionamento o sistema de semaforização do cruzamento da Avenida Mousinho de Albuquerque com a Rua Gomes de Amorim (Estrada Nacional 13). Para além disso, alerta-se para a recente sinalização vertical e horizontal implantada neste cruzamento que proíbe os condutores de virarem à esquerda, bem como para a importância em cumprir os limites de velocidade dentro das localidades estipulados no Código da Estrada.”

In “Cruzamento da Avenida Mouzinho com EN13 - Semáforos em funcionamento no dia 2 de Dezembro, edição electrónica de A Voz da Póvoa, 28-11-2008

2 Comments:

Blogger Tony Vieira said...

Ó Garcia o tipo esteve tão doentinho que até rezei por ele, porque não repara na honestidade do Angélico descrita num post aqui: http://tony-vieira.blogspot.com/2008/11/aldravas-e-anjos.html
Vai ver que se vai sentir melhor depois de o ler, tenha é cuidado com o Magalhães pornográfico que o Sócrates quer enfiar na Póvoa, e agradeça honestamente esta semana à Câmara Municipal pelo divertimento oferecido, as fantasias de Natal ainda não foram ligadas, mas, quem precisa delas com uma Câmara assim?

29 novembro, 2008 15:08  
Blogger roscamoida said...

são auténticos caciques, fazem tudo para agradar ao chefe

30 novembro, 2008 13:10  

Enviar um comentário

<< Home