28 novembro 2008

O QUE ELE DISSE NÃO FOI ELE QUE DISSE


1. O jornalista disse que ele disse.
2. Por causa do ele que disse, e por que não tenho memória de peixe, eu disse no Cá-70 o que disse…E consta que, por causa de um caso tão estonteante, outros disseram coisa semelhante!
3. Por causa do que ele disse, o líder da oposição disse que o que ele disse não é coisa que um Presidente diga, que não há espaço para comportamentos desta natureza e que este tipo de atitudes é uma falta de respeito para com a população.
4. Eu não disse, mas digo que o que ele disse, depois de ter estado às avessas e ter dito o seu contrário pouco tempo antes, é uma marotice indesculpável contra à Inteligência.
5. Agora ele diz que não disse, e o que disse não era o bem o que disse, que o líder da oposição está fora de si, que está distraído e que mentiu quando disse que ele disse o que disse!
6. Disse(o) e disto já estamos fartos de tanta tolice!
7. Mas, alguém disse! Se não foi ele, foi o jornalista que disse que ele disse!
8. Alguém mentiu! Terá sido o jornalista quando disse que ele disse o que disse?
9. Pelo que vi descrito na notícia, eu disse que me parecia ter tudo acontecido num discurso gorduroso. Talvez não tenha sido apenas gorduroso, mas oportunidade para mentiroso.
10. Quem mente afinal em tudo o que se disse? O jornalista? O líder da oposição? Ou ele, o caso fenomenal?

Diria o Bocage, o das anedotas: "Meus senhores e minhas senhoras, o que aquele senhor disse, não foi ele que disse: fui quem o disse!"


3 Comments:

Blogger povoaonline said...

Ele num disse, quem disse foi o outro que disse, o qual tinha sido mandado por outro para dizer o que ele não disse.

Falta um ano e já está um "encher de rir" isto.

28 novembro, 2008 11:50  
Anonymous Anónimo said...

Este episódio faz lembrar a demissão com justa causa do Dourado, também não foi nada com ele, o homem até estava no brasil...

28 novembro, 2008 15:07  
Blogger Manuel CD Figueiredo said...

Disse isso e tem dito muito mais!
Disse e redisse!
Assegurar as finanças do município.Disse!
A Câmara está de boa saúde financeira. Disse!
Baixar o IMI (o povo JÁ sabe o que é isso?), só quando as receitas atingirem o patamar de 7.5 milhões de euros. Disse!
O IMI não vai baixar. Disse!

Disse!
As Actas disseram!
Os jornais disseram!
Toda a gente disse!

Agora alguém diz que não disse!
Habituados ao diz que não disse, mas disse, só se pode concluir que esse alguém nem sempre sabe o que
diz!

Com tal tropa, já não sei que diga...Mas digo!

28 novembro, 2008 15:12  

Enviar um comentário

<< Home