«Continue com esse espírito reformador, sr. Silva Garcia. A Póvoa saberá compreender.» «Frisou o social-democrata, elogiando a "coragem" da Oposição "nas reformas" em curso.» «O sr. Arquitecto defende alguns princípios que eu também defendo, como o de utilizador/pagador e o do poluidor/pagador. Tem algumas qualidades não muito comuns nos políticos: é um homem corajoso, trabalhador, organizado. Continue que o país saberá compreender.»
«Continue com esse espírito reformador, sr. primeiro-ministro. O páis saberá compreender.» «Frisou o social-democrata, elogiando a "coragem" do Governo "nas reformas" em curso.» «O sr. primeiro-ministro defende alguns princípios que eu também defendo, como o de utilizador/pagador e o do poluidor/pagador. Tem algumas qualidades não muito comuns nos políticos: é um homem corajoso, trabalhador, organizado. Continue que o país saberá compreender.»
Pode parecer gozo, mas aposto o meu parco ordenado em que um dia ainda ouvirei a mesma criatura a falar assim!
Dantes diziam: cão que não tem dono lambe todas as mãos. Agora digo eu: politico sem alma e com medo fala sem pensar. Só uma pergunta: o palhaço disse isto antes ou depois do almoço? Deviam fazer o teste ao balão antes de os políticos desenharam vivendas e de outros elogiarem esses! Vão-se catar!
4 Comments:
«Continue com esse espírito reformador, sr. Silva Garcia. A Póvoa saberá compreender.»
«Frisou o social-democrata, elogiando a "coragem" da Oposição "nas reformas" em curso.»
«O sr. Arquitecto defende alguns princípios que eu também defendo, como o de utilizador/pagador e o do poluidor/pagador. Tem algumas qualidades não muito comuns nos políticos: é um homem corajoso, trabalhador, organizado. Continue que o país saberá compreender.»
«Continue com esse espírito reformador, sr. primeiro-ministro. O páis saberá compreender.»
«Frisou o social-democrata, elogiando a "coragem" do Governo "nas reformas" em curso.»
«O sr. primeiro-ministro defende alguns princípios que eu também defendo, como o de utilizador/pagador e o do poluidor/pagador. Tem algumas qualidades não muito comuns nos políticos: é um homem corajoso, trabalhador, organizado. Continue que o país saberá compreender.»
Pode parecer gozo, mas aposto o meu parco ordenado em que um dia ainda ouvirei a mesma criatura a falar assim!
Dantes diziam: cão que não tem dono lambe todas as mãos.
Agora digo eu: politico sem alma e com medo fala sem pensar.
Só uma pergunta: o palhaço disse isto antes ou depois do almoço?
Deviam fazer o teste ao balão antes de os políticos desenharam vivendas e de outros elogiarem esses!
Vão-se catar!
O olhar espraia-se para além do pensamento!
Oiço vozes...vejo luzes!
o jogo dos espelhos?
Ele está com medo que o PSD lhe retire o tapete! Vai daí encosta-se ao ladocontrário para ciumar.,
Enviar um comentário
<< Home