08 agosto 2006

UM CAUDILHO NÃO MENTE

Extracto da Matrícula nº. 02592/99116 - Mardebeiriz Imobiliária, Lda. - Conservatória do Registo Comercial de Vila do Conde (este documento é de acesso público)
"(...) Sobre a empresa Mardebeiriz, nunca fui sócio-gerente."
José Macedo Vieira
Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em entrevista ao jornal "O Comércio da Póvoa de Varzim", edição de 3 de Agosto de 2006
UM CAUDILHO NÃO MENTE!
QUEM MENTE SÃO OS DOCUMENTOS!
ESTA CERTIDÃO DA CONSERVATÓRIA DO REGISTO COMERCIAL DE VILA DO CONDE É MENTIROSA!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concerteza que o senhor arquitecto JJ falseou os documentos da conservatória...
ou então a funcionária da mesma conservatória enganou-se a fazer o registo, pois tá claro!
é impossivel o dr presidente, tão honesto e sério, ter o desplante de MENTIR DESCARADAMENTE A TODOS OS POVEIROS num jornal da terra.
Cá para mim foram esses mentirosos dos socialistas que enviaram um fax para a conservatória

08 agosto, 2006 19:30  
Anonymous Anónimo said...

mas que raio fazem os jornalistas da terra?? Esse documento é publico, por amor de deus!
O homem mente com toda a lata e o jornalista que lhe fez a entrevista aninha-se???

08 agosto, 2006 19:33  
Blogger Manuel CD Figueiredo said...

Escrevi ontem no «sextante-poveiro» - em «Dois jornais, dois casos» - que o Dr.Vieira não disse a verdade (ou melhor: MENTIU) sobre o facto de nunca ter sido sócio-gerente da Imobiliária. A prova indesmentível aí está! Sobre este caso já MENTIU em plena Assemleia Municipal, já MENTIU na comunicação social, e continuou a MENTIR agora. Basta de tanto desaforo e mediocridade! Haja respeito pelos poveiros que não são da sua igualha!

08 agosto, 2006 20:12  
Anonymous MMB du Bocage said...

Isto até dá vontade de rir...

O que este documento demonstra é que desde a constituição até, pelo menos, Agosto de 2002 Macedo Vieira foi sócio e exerceu poderes de ADMINISTRAÇÂO. Ora ele diz que nunca foi GERENTE.

Porque carga de água me fui logo lembrar da célebre desculpa do Bill Clinton???

08 agosto, 2006 20:50  
Blogger napontadocais said...

JJ, estou muito triste consigo, andava eu a guardar esta noticia para o dia da procissão do próximo dia 15, e dou de caras com ela aqui no seu blog, fiquei deveras muito triste, eu que num artigo no meu blog até prometia falar nas partilhas do criatura e de como ele comeu o mano, mas prontos, o JJ foi o primeiro os louros são seus, parabens na mesma, mas agora é que o meno dele não vai dormir sossegado, nem a criatura HAHAHAHA

08 agosto, 2006 21:03  
Blogger Clave said...

Depois do que li só me resta uma frase:

" SEM COMENTÁRIOS "

Vá ser mentiroso pró raio..........

Devia era se demitir.

08 agosto, 2006 23:33  
Anonymous pobeirinho sem ser pela graça de deus said...

Onde está o sempre defensor da legalidade e moralidade pública, Ministério Público? Que as boquinhas das donas são adoçadas com chocolates do LIDL mandados pelo mas recente morador autarca poveiro de Ponte de Lima, já o TONY aclamava, mas tanto frete pode acabar mal, a bem da Justiça.

09 agosto, 2006 04:16  
Blogger napontadocais said...

Já que o JJ foi ao blog SEXTANTE POVEIRO, fazer a indicação do seu blog CÁ 70, eu faço o mesmo ao Caro JJ, veja o blog NAPONTADOCAIS do passado dia 3 de Agosto com o titulo MENTIROZOS LOCAIS, e pode confirmar, já agora uma breve indicação que vai chocar muita gente, fotocópia do documento que apresenta caro JJ, já andava a circular às escondidas dentro da própria câmara nas costas do cacique môr HAHAHAHA

09 agosto, 2006 13:28  
Anonymous Macário Santos said...

Sei que este comentário não vai aparecer. Mas também sei que o principal visado o vai ler. Por isso cá vai.

Tenha muito cuidado esse tal senhor que se julga dono do barraco da Valadim. Quando "aquilo" se descobrir e vier para a praça pública, vamos ver o que é o verdadeiro caudilho.

E lembre-se, quem lhe avisa seu amigo é.

09 agosto, 2006 16:31  
Anonymous Rui Mantero said...

Caro Arq. Garcia,

Não posso deixar de lhe partilhar a minha admiração não só pela segurança do seu discurso mas também pela sua grande capacidade de analisar os problemas da Póvoa de Varzim.

Em todo o caso, devo-lhe dizer que, muitas vezes, considero algo excessiva a sua forma de expressar os conteúdos de um raciocínio que, embora forte e conciso, não põe de parte a indelicadeza e até algum desajuste de intenção.

O problema da "Blogosfera" reside na capacidade de por fim a uma saga de comentários e a uma moderação na escrita. É imperativo saber parar, saber lidar com o que nos rodeia, ser moderado. Se um blog pode ser um diário, um lugar de crónicas, reflexões e afins, não me parece que seja o espaço ideal para fazer política e andar no meio do povo.

Continue o bom trabalho e obrigado pelo que já tem feito pela cidade.

rui.mantero@hotmail.com

P.S. – E cá para nós, os caudilhos são os que mais mentem.

15 agosto, 2006 01:46  

Enviar um comentário

<< Home