06 janeiro 2008

COMO PALHA D'AÇO



Chamar "palhaço" não é crime.
"...os juízes entenderam que a expressão "és um palhaço" é o equivalente a ter dito "não tenho consideração por ti". E, assim, é "inequívoco para todos não haver crime", por não poder considerar-se que foi atingida a honra e consideração..."

Depois do caso "Rui Rio / Energúmeno" ter sido considerado um não crime...este é outro caso que vai pelo mesmo caminho.
Mesmo assim há politicos que não aprendem, tanta é a sofreguidão em amesquinhar e tentar silenciar os adversários de opinião!
De positivo, no meio disto tudo, é que, pelo menos no site da Câmara do Porto, publicam-se notícias que não são gratas ao Presidente Rio; uma prática que, na Póvoa, é hoje completamente impensável!!!
É a diferença entre um certo cosmopolitismo democrático e o provincianismo bacoco!

3 Comments:

Blogger renato gomes pereira said...

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

06 janeiro, 2008 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Mais um bafo de liberdade nos blogues:

http://doportugalprofundo.blogspot.com/

se copiarem o link ficam a saber que mais uns palhaços se lixaram, pediram a PJ a morada do bloguer ao "tribunal da California", indemnizações e tudo inclusive cadeia(esteve em prisão domiciliária o autor do blogue).
Agora esses PALHAÇOS tiveram que pagar ao réu. Só porque se é bloguer e se exprime uma ideia dá direito a estes abusos de proteger quem pode gastar milhares para ocultar provas?
No seu caso Garcia, aprenda uma coisa comigo, quanto mais deixar esquecer o assunto de ir a tribunal por uma queixa destes PALHAÇOS, de não responder no seu blogue que eles na realidade não são idiotas mas sim uns PALHAÇOS, vai perder meu amigo, acredite que vai perder para eles, que já se rebolam no chão do circo com o seu medo.
Não ficam mais limpos com essa atitude, continuam os mesmos, mas acreditam que o Garcia ficou com medo, olhe, conheço bem esses PALHAÇOS, e, posso dizer uma coisa.
O circo vai acabar, quando chegar um novo circo à terra.
E, ele anda aí a vistoriar contas e apartamentos, vivendas e quintas, telefonemas e obras. Vai ser o lindo e o bonito as primeiras paginas dos jornais.
Como dizia o outro: a vingança tarda, mas serve-se fria.
Por isso só o aconcelho a espevitar os seus leitores a enviarem provas e duvidas para os organismos que fiscalizam este tipo de PALHAÇOS.
Cumprimentos
Do Idiota

10 janeiro, 2008 20:53  
Anonymous Anónimo said...

E o palhaço que tem a conta de cem mil contos no Millenium?

03 fevereiro, 2008 13:43  

Enviar um comentário

<< Home