17 outubro 2007

O JULGAMENTO DE QUE ELES NÃO FALAM



UMA QUESTÃO DE COERÊNCIA.
Do mesmo modo que publicitei o meu próprio Julgamento no "caso idiota" e as datas das respectivas sessões, é legitimo que faça o mesmo em relação a quem eu próprio movi uma queixa-crime por difamação.
Na sequência dessa iniciativa, o Director do jornal A VOZ DA PÓVOA, ARTUR QUEIRÓS, foi acusado pelo Ministério Público da prática de um crime de difamação com abuso de liberdade de imprensa.
O Processo corre no Tribunal Judicial da Comarca da Póvoa de Varzim com o número 590/05.1 TAPVZ!
ARTUR QUEIRÓS será julgado no próximo dia 15 de Novembro de 2007.


CURIOSIDADE E COINCIDÊNCIA.
Na proximidade temporal do evento, já não me zurzem apenas a mim. Constatada a resistência, é a fase seguinte da tentativa de assassinato pessoal e político. Agora, na mais completa falta de respeito e pudor, agridem de forma vil a minha família, descontextualizando frases, deturpando sentidos, e fazendo das frases soltas e deterioradas o essencial do que não é!
A quem seve o aviltamento da vida em comunidade?

Volto a citar Inês Pedrosa: “quando a golpada substitui o debate, a democracia reduz-se drasticamente – até porque, neste registo, só os biltres se entendem. (…) as pessoas de bem, sejam elas de esquerda ou de direita – velhacos, há-os em todo o espectro político, até porque têm uma particular arte para se acoitar junto do que está a dar -, acabarão por desistir de intervir na vida pública. Depois queixem-se.”

8 Comments:

Blogger renato gomes pereira said...

Desconhecia a existência desse processo contra o Artur Queirós... é triste que se usem as noticias para vinganças privadas...ou pressão politico-partidária...
Que mais segredos existem?
De resto Artur Queirós nunca disse bem de silva garcia...antes pelo contrário...

17 outubro, 2007 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Caro Silva Garcia.
Não gostaria de passar pelo que V. está a passar.
Se ainda não perdeu o sentido de humor, perceberá o que todos estão a perceber: um Presidente de Câmara a perder tempo e dinheiro, por causa de uma idiotice. Um Vice-Presidente da Câmara, acusado de um crime cometido no exercício de funções e que nelas ainda se mantém, a fazê-lo perder tempo por causa de uma idiotice.
Faço votos que a sua família e a sua mulher em particular tenham força e se aguentem nesta tempestade de iditices. A você que luta quase sozinho contra muitos, força, vá em frente, porque dos fracos não reza a história.

17 outubro, 2007 21:14  
Anonymous Anónimo said...

Arquitecto:

Seja resistente e resiliente!
Aproveite o impacto do adversário e projecte-o no solo, como fazem no judo!

18 outubro, 2007 11:24  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo arquitecto:

No fim quero saber quem vai indemnizar os poveiros dos gastos em tribunal com esta palhaçada toda!...

Será que ele (MV) vai pagar do seu bolso, ou, pelo contrário, vai buscar ao bolso de todos nós!

Zé da Aurdeia

19 outubro, 2007 09:32  
Anonymous Anónimo said...

"Estranha Forma de Vida" - ASSIM È BEM FAZER - Empresa Municipal

in

sol.sapo.pt/blogs/ramodebarro

19 outubro, 2007 12:14  
Anonymous Anónimo said...

Interessante seria verificar quem leva o cão do aires ao veterenário, a que horas e em que transporte. Por ventura o seu motorista teria uma reforma compulsiva e podia tomar conta da varzim lazer ou outra que tal. Basta consultar os dias de consulta na clinica veterenária de que o aires é cliente na Rua da Junqueira e comparar com as saídas do seu motorista, viagens a levar e trazer os cães etc. Tudo feito com o carro da cãmara e com o seu motorista, mas disto de certeza que o ramodebarro vai escrever um dia destes.

19 outubro, 2007 20:18  
Anonymous Anónimo said...

Espera para ver, garcia, meu camelo!
Já te apanhamos na próxima crónica...Metes-te connosco e levas

20 outubro, 2007 10:38  
Anonymous Anónimo said...

Arturinho. tens medo de dar a cara olha ou fazes para te dos caciques? gostaria de te dizer que escondes algo e espero que quando o Arqui.for se o quiser ser presidente desta ilha a beira mar,(que eu já não queria ser a muito)vou ver se falas assim tanto ou lhe vais lamber as botas.......

20 outubro, 2007 14:49  

Enviar um comentário

<< Home