05 junho 2010

GATO DE FORA




Li no Póvoa Semanário da edição desta semana que, a propósito das novas contratações que se avizinham, o Presidente Vieira terá declarado:

Eu sei que a oposição tem sempre a tentação de dizer que isto são lugares para boys. Mas, neste momento que atravessamos momentos difíceis, só contratamos pessoal que é estritamente necessário.”

Fantástica declaração num momento em que se atravessam momentos…
Agora, que são difíceis, só o que é necessário! E antes, quando não eram difíceis? Afinal sempre se contratava o que não era necessário?

Assim se vê o rabo escondido com gato de fora!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr. Silva, confirma-se afinal a razão daqueles que viram o SOCIALIST BOY a dar entrada no hospital...na admnistração, é claro, e de boa saúde!
Renato a dar a Renato e depois Renato a apoiar Renato. Assim vai a nata da nossa politica entediante.

Como é que, agora, o BOY que lidera a oposição agora reage às novas contratações da câmara da Póvoa? Que credibilidade tem o seu discurso,gritado de dentro do panela?
O Macedo fica mais confortável com esta renatada política!
M.P.

06 junho, 2010 08:53  
Anonymous Anónimo said...

Boas amigo, olhe mas o concurso que abriu "http://www.cm-pvarzim.pt/municipio/recursos-humanos/publicitacao-de-procedimentos-concursais/Assistente%20Tecnico%20de%20Electronica.pdf/view" não é para colocar gente de fora mas sim para reclassificar algum que tem o cartão, para isso basta ver o ponto nº4 salvo se alguém não estiver interessado. cabe agora a oposição pedir esclarecimentos sobre esses concursos bem como a sua fiscalização.

08 junho, 2010 17:33  

Enviar um comentário

<< Home