25 junho 2011

VIAGENS "SCUT"



Para ir a Bruxelas, o senhor primeiro-ministro terá escolhido ir em Classe Turística em vez de ir em Executiva. Disse-o bem alto para que todos pensássemos que isso era um sinal de austeridade aplicada a si próprio, poupando o dinheiro do povo!


Afinal, as viagens oficiais foram sempre oferecidas pela TAP! São viagens SCUT: não têm custos para os utilizadores, para nenhum ministro, muito menos para o primeiro!




O sinal afinal não passa de um truque, porque a poupança é igual a ZERO!


Sócrates era suficientemente hábil para fazer propaganda tão primária e falaciosa. Mas se o fizesse, caía o Carmo e a Trindade e já os jornais estavam a fazer caricaturas com nariz de Pinóquio!


Este passo de mágica de Passos, não passa de infantilidade. Para quem pediu mil vezes uma politica de verdade, estamos conversados!

1 Comments:

Blogger Peliteiro said...

Nada é de graça. As passagens podem não ter custo directo sobre o Estado, mas de certeza que têm indirectos. Quem paga os prejuízos da TAP? Nós, o Estado.
De qualquer dos modos, isso pouco importa, são pormenores, o que interessa é o sinal dado, que espero - esperamos todos, julgo - tenha sequência e consequência.

26 junho, 2011 23:49  

Enviar um comentário

<< Home