13 outubro 2008

ATOM DOM SABICHOM?


Acidente aparatoso faz um ferido na Avenida Mouzinho
Um ferido é resultado de um aparatoso acidente de viação no cruzamento da Avenida Mouzinho com a EN 13, ocorrido esta madrugada, por volta da 1hora envolvendo 2 veículos ligeiros. O ferido foi transportado ao hospital local. O acidente causou muitos danos materiais. Os automóveis ficaram destruídos - para se ter uma ideia, uma delas ficou a 20 metros do cruzamento. Para além disso houve uma boca-de-incêndio e semáforos bastante danificados. O excesso de velocidade foi a causa provável do sinistro. No cruzamento da Avenida Mouzinho com a EN 13 Este que tem semáforos intermitentes, têm-se registado vários acidentes nos últimos tempos.

Rádio Onda Viva, 2008-10-13
Consta que o Dom Sabichom acha que não é preciso estudar o assunto antes de fazer a obra, que é na prática praticando que se fazem as soluções para os problemas que não é preciso prever.
Por isso, numa estranha sabedoria saloia, impingiu-nos a obra e depois, quando começou o choque no cruzamento maravilhónico, anunciou que iria fazer uma análise de tráfego, bem analítica...
Afinal, se a fez, ela deve ter ficado logo aí, paralítica, presa numa prateleira igualmente sábia de um arquivo onde são possíveis outras tantas aventuras!
Enquanto isso, com luz intermitente, lá vão batendo os carros, nos carros, nos ossos dos que guiam os carros, nas bocas de incêndio que deviam gritar que algo vai mal no reino da Dinamarca, mas que apenas vomitam a água que eles metem nas nossas barbas, impunemente!
- Atom Dom Sabichom, quando nos apresenta a famosa soluçom?

3 Comments:

Blogger Peliteiro said...

Outro acidente?!

Não conheço outra Avenida no mundo em que não seja possível instalar uns semáforos para regular o trânsito. Mau demais.

13 outubro, 2008 23:20  
Blogger Manuel CD Figueiredo said...

Também nesta teimosa demonstração de estupidez a Póvoa é ÚNICA no país!

14 outubro, 2008 10:28  
Anonymous Anónimo said...

outro acidente, não.
Em 16 semanas, 14 acidentes registados na PSP no mesmo local.
O que foi feito não chega.
São mecessários semáforos a trabalhar!

18 outubro, 2008 18:33  

Enviar um comentário

<< Home